Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça “Minha Bossa é Treta”, single álbum de estreia da rapper Yzalú

O álbum de estreia da rapper paulistana Yzalú já teve sua capa revelada e ganhou o single “Minha Bossa é Treta“, que leva o mesmo nome do disco.

Com lançamento previsto para o dia 8 de março, o álbum de estreia da rapper paulistana Yzalú já teve sua capa revelada e ganhou o single “Minha Bossa é Treta“, que leva o nome do disco.

O som tem um time de peso envolvido. Além da voz e composição de Yzalú, o single tem Marcelo Sanches, Thiago Barromeo, Beto Vasconcelos, Bianca Predieri e Cássio Centurion envolvidos na produção.

“Eu quero que a minha música seja fonte de mudança e transformação na vida de quem ouve. É isso que me motiva e me impulsiona a seguir sempre em frente, mostrando as minhas verdades e incentivando pessoas a terem orgulho de quem são através da minha arte, do meu trabalho…”, comenta Yzalú, para a Billboard.

[ytp_video source=”QQhVSGQ6ltg”][su_button url=”http://104.248.15.2.br/31179/yzalu-minha-bossa-e-treta-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

A capa do álbum chamou a atenção na internet por Yzalú exibir pela primeira vez a prótese que tem no local da perna esquerda. A rapper disse ter escolhido a foto para expor uma realidade ainda sem voz no Brasil. “Segundo os últimos dados do IBGE representa quase 25% da população brasileira”, afirma Yzalú sobre a número de pessoas com deficiência física.

a90b187f-e829-4d54-84c8-cc27725cce63

Capa do álbum

O single está disponível para download gratuito e exclusivo aqui.