Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Racionais Mc’s ganhará filme biográfico

Ao que tudo indica o filme terá o Racionais e sua produtora, a Boogie Naipe, envolvidos durante todo processo de produção. Assim como foi o desenvolvimento do filme biográfico do N.W.A.

Depois dos filmes biográficos “Notorious“,  de Biggie Smalls; “Straight Outta Compton“, do N.W.A., e o início das gravações de “All Eyes On Me, que contará a trajetória do Tupac. Foi revelado que o maior grupo de rap brasileiro, o Racionais Mc’s, também terá seu filme biográfico.

A confirmação do filme veio do próprio Edi Rock, no programa “Histórias do Rap Nacional” da última sexta-feira (19). O apresentador da série, Ronald Rios, puxou o assunto do filme ao ver a camiseta que o rapper do Racionais trajava (uma peita do Eazy-E, do N.W.A.). E logo Edi Rock afirma: “O filme nosso?! Sim já tem projeto“, e completa afirmando que a obra está na fase de construção do roteiro. Veja você mesmo:

Ao que tudo indica o filme terá o Racionais e sua produtora, Boogie Naipe, envolvidos durante toda a produção. Assim como foi o desenvolvimento do filme biográfico do N.W.A.

E no mesmo programa, Edi Rock ainda disse que o DVD Racionais 25 Anos já está em fase de edição e chega ainda em 2016 às ruas. Você pode assistir o programa completo aqui.

capture20160220145405052