Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça “Ouro de Sangue”, nova música do duo Dazants

O single “Ouro de Sangue” retrata a massificação de ética deturbada, protestando contra a inversão de valores e as mazelas da sociedade: drogas, violência e as injustiças sociais.

Direto da Zona Norte de São Paulo, o duo Dazants, formado por Gabroots e Leão, apresenta sua nova música, “Ouro de Sangue“.

De acordo com o grupo, “Dazants” vem da ideia de que as coisas simples se tornam fundamentais assim como nossa ancestralidade e seus valores. Já o single “Ouro de Sangue” retrata a massificação de ética deturbada, protestando contra a inversão de valores e as mazelas da sociedade: drogas, violência e as injustiças sociais.

Pessoas fazem tudo por dinheiro sem pensar nas consequências, fazem vítimas, lotam presídios, enquanto o verdadeiro inimigo da população se concentra entre governos, corporações e na ineficácia dos 3 poderes afetando diretamente na sociedade e principalmente no nosso futuro.” comenta o grupo, sobre o lançamento.

Ouro de Sangue” tem prodição de Carlos Midjey (Lado Trilho). A faixa foi gravada, mixada e masterizada por Israel Taiguara, no Estúdio 32 — Chega lá no Facebook do grupo.

[ytp_video source=”EmShEzM0_CY”]