Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça e baixe “Volúpia”, nova música do NetoKush produzida pelo Mr. Break

A faixa “Volúpia” diserta sobre os prazeres obtidos através dos sentidos entre um homem e uma mulher.

O projeto solo do rapper NetoKush (Recife/PE) começou em 2016. O artista também faz parte do grupo recifense “Brothers Kush“, que lançou no ano passado o disco “Sobrevivendo à Babilônia“.

NetoKush busca novas ideias e promete abordar temas ecléticos em seu trabalho solo, que será um EP, e já tem nome: “Alto Mar“. O primeiro single do trabalho acaba de ser lançado, se chama “Volúpia” e vem com produção musical de Mr. Break e participação de 8orc.

Em seu novo trampo, o rapper recifense propõe abordar temas mais sensíveis como desigualdade social, mas também quer tratar das vivências do cotidiano, do lazer e os amores da vida. A faixa “Volúpia” diserta sobre os prazeres obtidos através dos sentidos entre um homem e uma mulher.

O som está disponível para download gratuito no RND. Para ficar por dentro do trabalho de NetoKush, siga seu Facebook clicando aqui.

[ytp_video source=”5TWHd1AMYQ4″][su_button url=”http://104.248.15.2.br/30883/netokush-volupia-part-8orc/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]