O dia em que Black Alien e Síntese homenagearam Sabotage cantando “Um Bom Lugar”

O Rap tem o costume de nos presentar com momentos marcantes que provavelmente ficarão para a história de quem os presenciou. Shows de rap fazem isso com frequência, principalmente quando rappers se juntam para homenagear pessoas importantes pro Hip-Hop. Como foi o caso de Negra Li e Karol Conka homenageando Dina Di, ou até Emicida e Seu Jorge cantando Cartola. Felizmente, em diversos momentos como estes citados, pessoas que estão na plateia prestam um serviço de utilidade pública gravando os benditos fatos.

Dessa vez, lá no Sesc Vila Mariana, entre os dias 4 e 6 de Fevereiro, o ProjetoNave fez um espetáculo grandioso, onde convidou uma pá de rappers, que unidos parecem mais uma seleção de mc’s, um dream teamVeja quem colou.

No dia 5 de fevereiro, o line-up foi de respeito, assim como nos outros dias. No entanto, uma surpresa aguardava as pessoas sortudas que estavam ali presentes. O Neto (Síntese) puxou de forma energizada a clássica “Um Bom Lugar” do Sabotage, que ainda conta com participação do Black Alien. Esse que surgiu no tempo exato da sua parte, levantando gritos eufóricos dos fãs. Confira as imagens feitas pelo cinegrafista Nick Gomes:

Comentários estão fechados.