Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sharylaine celebra seus 30 anos de Hip Hop com o clipe ”Missão”

Missão” nasceu de um momento especial de inspiração e aprendizado para Sharylaine, a quem diga que a música tem uma vida própria, é uma mistura de elementos.

No início do mês, a rapper Sharylaine, consagrada um ícone de resistência, em celebração aos seus 30 anos de Hip Hop lançou o vídeo clipe da música ”Missão”, onde comemora também sua trajetória com o espetáculo ”D RAPente30” — apresentando seu mais novo trabalho intitulado ”Sou Soul”.

O videoclipe traz uma proposta diferente, de mostrar e incentivar o público a buscar o seu despertar, buscar sua própria missão, é reforçar que não se está  só, é saber compartilhar os momentos e  não desperdiçar principalmente o tempo de vida que nos é dado.

[ytp_video source=”j9Hjr-EALTs”][su_spacer]

Missão” nasceu de um momento especial de inspiração e aprendizado para Sharylaine, a quem diga que a música tem uma vida própria, é uma mistura de elementos. O vídeo clipe teve início em novembro 2014 e todo o processo de produção foi realizado em etapas, e somente após um ano, em dezembro de 2015 o trabalho foi finalizado.

O clipe conta com várias participações especiais como a cantora Tia Cida dos Terreiros de Samba, que vem representando a sabedoria dos ancestrais; King Nino Brown fazendo a ligação entre o Soul e o Hip Hop; o cantor Dexter “Oitavo Anjo”, representando a face espiritual por trás de cada ação;e FNMH2 — Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop — representa a cooperação mutua na luta para alcançar objetivos.

A música tem produção musical de Feroz, scratchs de Gilberto Giba e direção de Leo Papel.