Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Menos é mais, Matéria Prima divulga o EP “Pocas”

Em “Pocas”, Materia Prima solta rimas em estado puro e cru, imprimindo sua visão particular do mundo á sua volta. Bem na moral, uma linha de cada vez, verso a verso, te levando por caminhos que às vezes não são o que parecem.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O mineiro Matéria Prima tem uma longa e respeitada caminhada no Rap. Matéria iniciou seu corre lá em meados de 90, já em 2000, a convite do Marechal, tornou-se integrante do clássico coletivo Quinto Andar e posteriormente também integrou o Subsolo.

No início desse mês, o rapper lançou o projeto “Pocas“, onde o conceito de ‘menos é mais’ se mistura à lírica e criatividade do Matéria em um EP. O projeto possui 6 faixas e seu nome vem da gíria “pocas ideia“.

Em “Pocas”, Materia Prima solta rimas em estado puro e cru, imprimindo sua visão particular do mundo á sua volta. Bem na moral, uma linha de cada vez, verso a verso, te levando por caminhos que às vezes não são o que parecem.

Em entrevista aos amigos do Noisey, Matéria Prima falou um pouco sobre a concepção do EP: “Quis trabalhar o poder de síntese, principalmente no tamanho dos versos. É um mosaico de versos, alguns mais antigos outros mais novos. (..) Foi bem interessante usar beats pequenos que pudessem realçar o clima e o conteúdo dos versos.” conta Matéria.

Pocas” foi mixado e masterizado por Eazy CDA e está disponível para download gratuito no RND:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/30433/materia-prima-pocas-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis EP “Pocas”[/su_button][/vc_column_text][vc_column_text][su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Intro
  2. Tempo Seco (Poema de Miró da Muribeca – Janela de Ônibus)
  3. Tecnolorgia
  4. Robotica
  5. Tabu
  6. Realidade Comprimida (Poema: Miró da Muribeca – Não Falem Poemas Tristes)

[/su_spoiler][/vc_column_text][vc_column_text]

Capa do CD

Capa do CD

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]