Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Iky Castilho ensina a prática do desapego no novo clipe “Bom Dia”

“Bom dia” faz parte do EP “Namarashota”.

O rapper carioca Iky Castilho acaba de lançar seu novo clipe. O vídeo é um flash na vida de Iky, que virado de mais uma noite de festa particular com a ex-namorada, acorda meio atordoado, anda pela casa e em meio a goles de whisky e lembranças do passado, decide sair de casa deixando tudo pra trás em busca de um novo destino. Com direção de Gabriel Floro, ‘Bom dia’ marca a nova fase da carreira do rapper carioca, que agora faz parte da Network One RPM, que passa a gerenciar a distribuição de suas músicas, além da criação do seu canal no reconhecido site Vevo.

Iky Castilho, nascido em Volta Redonda estado do Rio de Janeiro, é rapper, produtor musical e a mente à frente do selo Café Crime. Ele também assina algumas de suas obras como Eng. de Áudio, na música e cinema. Seu envolvimento com Hip-Hop se dá no fim dos anos 90, em sua cidade natal, onde formou o primeiro grupo de rap local, sendo logo em seguida convidado por Marcelo D2 a integrar a trupe da HIPHOP RIO.

Com o passar dos anos se tornou um dos um dos artistas que tem mais parcerias com diferentes personalidades de sua geração no hip hop brasileiro. Depois de dois discos instrumentais, chamados Jazzmim I e II, ele volta ao microfone e lança sua segunda mixtape “Safra 013”, e dois videoclipes, “Livre” e “Soldados”.

Em 2014 é lançado o EP Namarashota, cujo nome vem de uma lenda africana, onde Iky versa sobre três situações que compreendem o universo dos relacionamentos sexuais e afetivos, não só os seus, mas como muitos desse tempo.A música “Bom dia” que tem participação de Damien Seth e beat de Jxnvs (NectarGang).

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/13280/iky-castilho-namarashota/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o EP “Namarashota”[/su_button]
capture20160122164302187