Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kamau agora faz parte do time de artistas da Laboratório Fantasma

A confirmação veio através do próprio site da Lab, onde Kamau agora aparece junto a Emicida, Rael, Capicua (Portugal) e Akua Naru (EUA).

Ontem (20), foi divulgado o mais novo rapper a fazer parte do time de artistas do selo Laboratório Fantasma. A confirmação veio através do próprio site da Lab, onde Kamau agora aparece junto a Emicida, Rael, Capicua (Portugal) e Akua Naru (EUA).

O selo fonográfico tocado por Emicida e Evandro Fióti ficará responsável pela venda de shows do Kamau em território nacional. Assim como fazem com Capicua e Akua Naru na América Latina — Já as carreiras de Rael e Emicida são agenciadas por inteiro pela gravadora independente: edição, agenciamento publicitário e distribuição estão entre as funções da Lab. para com os dois.

Kamau também faz parte do selo Plano Áudio (no qual também é fundador), que ainda cuida da distribuição, agenciamento e outras particularidades de sua carreira. E inclusive colocou na rua seu último projeto, o Licença Poética.

Sobre o Kamau

Kamau rima desde 1997 e é visto como referência por muitos dos MCs em destaque na cena atual e admirado por veteranos. Desde o lançamento de “Prólogo”, em 2002, EP do seu primeiro grupo, o Consequência, trilhou um caminho que inclui participações no extinto programa de rap Yo! MTV, com uma inesquecível entrevista com o rapper Sabotage, indicações no VMB da MTV.

Em 2008 lançou o primeiro álbum solo, “Non Ducor Duco”. Em 2010 completou 12 anos de história no rap e 21 no skate – o artista também foi skatista profissional e apresenta campeonatos em todo o país. Em 2012 lançou o EP “…entre…”, que figurou em diversas listas de melhores discos do ano. Neste ano, colocou na rua “Licença Poética” e vem rodando o Brasil com a tour de mesmo nome.