Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em áudio, Mos Def afirma estar deixando o RAP

Ouça na integra o áudio enviado por Mos Def a Kanye West, um amigo de verdade, como Bey diz:

Com informações de: Raplogia / Rolling Stones (EUA)

Há alguns dias atrás, Yasiin Bey aka Mos Def foi preso na África do Sul por violar leis locais de imigração, por permanecer no país por mais tempo do que seu visto de visitante permitia. Desde então, ele está detido em Joanesburgo e, juntamente com sua família, tem apenas 14 dias para deixar o país. O lendário rapper do Brooklym esteve em silêncio… até agora.

Em uma nota de voz de 11 minutos enviada a Kanye West, Mos Def explica sua situação, ao mesmo tempo em que rima e ataca o governo sul-africano, com o mesmo flow utilizado por Yeezus em No More Parties in LA e manda um salve pra Madlib, Talib Kweli e Kendrick Lamar, dizendo que observa o que o garoto de Compton está fazendo.

O rapper também comunica que está se aposentando da música e se retirando do universo de Hollywood o mais rápido possível, além de anunciar que o último álbum de sua carreira será lançado a qualquer momento esse ano. “Estou me aposentado da industria fonográfica e também de Holloywood, como consequência. Lançarei meu último álbum este ano. É isso” conta.

Ouça na integra o áudio enviado por Mos Def a Kanye West, um amigo de verdade, como Bey diz:

De acordo com a Rollings Stones, o rapper de 43 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Cape Town na última quinta-feira (14) por violar as leis locais de imigração. Mos Def recebeu uma ordem judicial para deixar o país africano e pode ficar até 5 anos sem poder entrar na Africa do Sul — ainda um dos país mais racistas da Africa.

A mensagem foi compartilhada por Kanye West nesta madrugada de quarta-feira (20) via Twitter: