Ícone do site RND

Está de volta o ‘3º Round – Circuito de Rima Improvisada’, maior batalha de MC’s da Bahia

Em parceria com o Teatro Gregório de Matos, a maior Batalha de MCS da Bahia, o 3º Round – Circuito de Rima Improvisada, está de volta! No local será sediado o circuito de rima nos meses de julho, agosto e setembro, com as classificatórias e em outubro, com o Qualify, onde decidirá quem irá representar a Bahia no Duelo de MCS Nacional 2017.

Idealizado pela produtora Lisia Lira e MC Coscarque, o 3º Round é um espaço de afirmação, reconhecimento e fomento sociocultural e artístico da periferia. A cada mês de realização, uma personalidade negra baiana será homenageada e também ira batizar cada edição. A ilustre Makota Valdina é a primeira nessa série de reconhecimentos e méritos.

Esse ano estreia dentro da programação do circuito o “Papo de Futuro”, uma roda de conversa sobre assuntos ligados aos interesses do mundo do Hip-Hop com profissionais de diversas áreas. Como convidados e nessa primeira edição teremos Aline Damásio (jornalista –TVE Bahia), eu – Laísa Gabriela (jornalista, editora – Portal RND), Aline Valadares (jornalista, fotografa e colaboradora do site Rap071) e Gabriel Soares (jornalista e co-fundador do site Rap071) para falarem um pouco sobre a relação do mito “Mídia vs Hip-Hop”.

Os show ficam por conta de Áurea Semiséria e o grupo Underismo, formado por Darlan SenPai e Ponci.  Os mais renomados Djs do Hip-Hop local, DJs Jarron e Akani, serão os responsáveis pela orquestração das batalhas e chyphers de Break, enquanto Zezé Olukemi assume o chamado no graffitti, tendo tudo isso sobre a regência do mestre de cerimônia Cosca.

Serviço:
3º Round – Circuito de Rima Improvisada
Data: 30 de Julho
Horário: 15h
Valor: R$10
Local: Teatro Gregório de Matos – Praça Castro Alves, Centro
Realização: Kalifa Player e Boom Clap.

Sair da versão mobile