O dia em que Negra Li e Karol Conka homenagearam Dina Di cantando “Amor e Ódio”

No ano passado o RZO fez um showzão no SESC Pompeia que marcou seu retorno definitivo (que promete ainda músicas inéditas) e trouxe a participação da Karol Conka. Na ocasião, Negra Li e Conka puxaram uma homenagem singela à querida Viviane Lopes Matias, a guerreira Dina Di — falecida em março de 2010, aos 34 anos, vítima de uma infecção hospitalar ocorrida logo após dar a Luz à sua filha, Aline.

As rappers cantaram o clássico “Amor e Ódio e mostraram estarem alinhadas com os fortes versos compostos por Dina Di. O vídeo foi captado pela Boia Fria Produções, em Abril de 2015 e foi divulgado na tarde de ontem (10) — na ocasião, a Negra Li também mandou “O Rap é Compromisso” do Maestro do Canão.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/BoiaFriaProducoes/videos/928277823893745/?permPage=1″ width=”720″ height=”400″ onlyvideo=”1″][su_spacer]

Dina Di entrou para o cenário do Rap em 1995 com sua primeira musica de trabalho, “Confidencias de uma Presidiária”. Esse foi o começo de uma grande trajetória dentro do Rap Nacional. Sempre com letras fortes, representando o Rap Feminino, batendo de frente, enfrentando as dificuldades e se consolidando e conquistando seu espaço com muita postura e proceder.

O publico do Rap que cantou em shows grandes sucessos como “Marcas da Adolescência”, “Meus Filhos Minhas Regras” “Irmã de Cela”, “Noiva de Thock”, ”Corpo em Evidência” entre outros, hoje eternizam a mensagem através das gravações. A guerreira não esta mais presente entre nós, mas se eternizou com suas musicas e sua voz inconfundível.

Comentários
Carregando...