Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista ao clipe “Benny & Brown”, parceria entre Naldo Benny e Mano Brown

A parceria entre o cantor Naldo e o rapper Mano Brown (Racionais Mc’s) foi lançada oficialmente através do programa Fantástico, da Rede Globo, neste último domingo (27).

A faixa que gerou polêmica entre fãs do Mano Brown enfim tem seu vídeo clipe disponibilizado na íntegra na internet. A parceria entre o cantor Naldo e o rapper Mano Brown (Racionais Mc’s) foi lançada oficialmente através do programa Fantástico, da Rede Globo, neste último domingo (27) — exibido em horário ‘nobre’ com pico de 20 pontos de audiência.

Com direção de Mess Santos e produção do selo Naldo Music, o clipe foi gravado em algumas quebradas de São Paulo, como o Capão Redondo e também no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Ambos locais onde Brown e Benny surgiram, respectivamente.

Em relato à Billboard Brasil, Naldo falou um pouco sobre a conexão com Mano Brown, “A gente se cruzou num evento e ele me disse que curtia a minha onda, mesmo a minha letra sendo mais alto astral, e que as letras dos Racionais, com um papo mais sério, ele conseguia entender que tinha a mesma identificação, pelo nosso som ser oriundo da favela”, disse Benny.

Sobre as críticas ao som, Mano Brown também se posicionou: “Esse Movimento careta não me agrada, Quando comecei a fazer essa porra, fiz para ter liberdade. Não para ser carcereiro de ninguém. Os caras (que criticam) são carcereiros, eu sou ladrão. Pulo o muro e vou embora. Gravei com o Naldo e roubei a brisa deles. Não Sabem nem o que falar” disse em um trecho dessa matéria feita no dia da gravação do clipe.

Benny & Brown” integra o álbum Sarniô do cantor carioca Naldo, lançado em novembro de 2015.

RND03 Dec. 28 22.52

Imagem reprodução vídeo