Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mc Marechal é trilha sonora da nova mini-série da Rede Globo, “Alemão – Os Dois Lados do Complexo”

No próximo dia 12 de janeiro estreia a nova mini-série da Rede Globo. Chamada “Alemão – Os Dois Lados do Complexo“, a série de 4 episódios é uma espécie de remontagem do filme “Alemão“.

No próximo dia 12 de janeiro, terça-feira, depois da novela “Ligações Perigosas”, estreia a nova mini-série da Rede Globo. Chamada “Alemão – Os Dois Lados do Complexo“, a série de 4 episódios é uma espécie de remontagem do filme “Alemão” com algumas cenas extras, lançado em 2014 nos cinemas — Tática utilizada também no filme biográfico do Tim Maia. Visto que os dois foram produzidos por braços da Rede Globo.

Ambos os projetos (filme e série) carregam a pesada música “Guerra“, do rapper carioca Mc Marechal, na trilha sonora. A chamada televisiva para a mini-série (exibida durante os comerciais da Globo) também traz a faixa do Marechal como Trilha. Confira:

[ytp_video source=”KiQAxBG20BA”][su_spacer]

A faixa “Guerra” nunca foi lançada oficialmente pelo Marechal, a versão disponível é uma gravação de qualidade excelente feita ao vivo em estúdio, ouça e baixe aqui.

Confira a sinopse do filme/mini-série “Alemão”: Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/1844/mc-marechal-guerra/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música ‘Guerra'[/su_button]