Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rashid manda uma das líricas mais quentes do ano na nova “Diário de Bordo 5”

A faixa tem produção do companheiro de seu companheiro de longa data, o monstro Dj Caique. Confira o som, a letra e baixe.

Nesta madrugada de quarta-feira (16), o rapper Rashid soltou a quinta e última parte da saga de singles “Diário de Bordo. E está mais bolado do que nunca.

Nos dias de hoje os rap chegam com uma média de 3:30 minutos de duração, mas com tanta coisa pra falar, Rashid relembrou os sons de 90/00 e mandou um Rap de 8 minutos com uma das líricas mais lúcidas do ano. Na letra, o rapper da Foco na Missão passeia por suas convicções e norteia diversos acontecimentos e pautas recentes que corroem nossa sociedade com uma coerência gritante.

A faixa tem produção do companheiro de seu companheiro de longa data, o monstro Dj Caique. Confira o som, a letra e baixe logo abaixo.

[ytp_video source=”yUhvWOpQTS8″][su_button url=”http://104.248.15.2.br/29257/rashid-diario-de-bordo-5/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button][su_spoiler title=”Letra do som” style=”simple”]


[/su_spoiler]