Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Poema Liricista lança “O Sol Vai Nascer”, uma regueira com Erica Natuza

A faixa possui referencias do ragga do Damian Marley, Promoe, Loop Tropm Sizzla, Capleton entre diversos outros que fazem um reggae com mais versos acelerados.

Nesta sexta-feira (4), com exclusividade para o RND, o rapper recifense Poema Liricista lança a música “O Sol Vai Nascer“, faixa do novo EP do Poema que deve ganhar as ruas ainda em 2015.

A faixa possui referencias do ragga do Damian Marley, Promoe, Loop Tropm Sizzla, Capleton entre diversos outros que fazem um reggae com mais versos acelerados. Poema conta que, apesar de já se identificar com reggae, começou a se aproximar do estilo só quando percebeu a similaridade do seu Rap com o sound system.

Foi quando convidei Ras Felipe, multi-instrumentista pra criar o instrumental.” conta o rapper. “Mas faltava algo” ressalta, “chegamos a conclusão que uma voz feminina faria enorme diferença e convidamos Erica Natuza que ja era uma personalidade conhecida do meio alternativo.” O som ainda foi masterizado por Buguinha Dub.

[ytp_video source=”fmZUHizJTws”][su_spacer]

Esse projeto de reggae do Poema Liricista gerou inclusive uma outra alcunha para o rapper pernambucano: Poema Lirisystem — uma espécie de personagem que passa a fazer parte do repertório do Poema Liricista —, que promete não deixar o Rap nenhum um pouco de lado “O projeto com rap não acabou nem vai. Só estamos criando um outro momento do show do Poema Liricista.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=28920″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis e veja a letra da música ‘O Sol Vai Nascer'[/su_button]