Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista o novo clipe do Edi Rock, “Cava Cava Parte 2”

O clipe de “Cava Cava Parte 2” é uma super produção com drones, paisagens incríveis e uma fotografia muito bem cuidada, algo que graças a muito trabalho vem se tornando corriqueiro na cena do rap brasileiro.

Nesta quinta-feira (3), a voz forte da norte, vulgo Edi Rock, finalmente divulgou o clipe da música “Cava Cava Parte 2“, que já havia sido exibida em uma festa de lançamento e em um canal de TV.

O projeto é continuação da faixa “Cava Cava“, apresentada no disco “Contra Nós Ninguém Será” (2013) com participações de Emicida e Don Pixote, último que também manda uns versos nesta versão. A saga conta uma história onde os manos planejam e executam uma fita e acertam ‘a boa‘, visão que também pode também pode servir de metáfora para diversas analogias.

O clipe de “Cava Cava Parte 2” é uma super produção com drones, paisagens incríveis e uma fotografia muito bem cuidada, algo que graças a muito trabalho vem se tornando corriqueiro na cena do rap brasileiro. A direção da obra é de Rodrigo Giannetto.

O single “Cava Cava parte 2” está disponível para download via iTunes aqui. O trabalho é uma produção do selo Baguá Records.

Imagem reprodução vídeo

Imagem reprodução vídeo