Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça agora a música “Respeito é Lei”, inédita do mestre Sabotage

Finalmente! Acaba de sair, na noite desta sexta (27), a música inédita “Respeito é Lei” do mestre Sabotage.

Finalmente! Esperamos anos para ouvir um som inédito do Sabotage, espera que se findou com o som “Alto do Zé Pinho”, mas convenhamos, a curta faixa nos deixou mesmo foi um gosto de ‘lança logo o CD do Sabotage‘. E para nossa alegria acaba de sair , na noite desta sexta (27), a música inédita “Respeito é Lei” do mestre Sabotage. — ainda não é o CD.

O som é faixa integrante da trilha sonora do filme “Tudo Que Aprendemos Juntos” — que tem Criolo e Lazaro Ramos no elenco. Além do flow e ideias super atuais do Sabota, o som ainda tem sua instrumental construída com arranjos da Orquestra Sinfônica do Heliópolis. Confira:

[ytp_video source=”W_jUxVe_j6M”][su_button url=”http://104.248.15.2.br/28764/sabotage-respeito-e-lei-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Respeito é Lei” também ganhou o vídeo acima, cujo mescla imagens de arquivos do Sabotage com trechos do longa “Tudo Que Aprendemos Juntos” — o filme conta a história da própria Orquestra Sinfônica de Heliópolis, tem direção de Sérgio Machado (mesmo do Cidade Baixa) e estreia no próximo dia 3 de dezembro. Confira o trailer logo abaixo.

Ainda não sabemos se a faixa também integrará o disco novo do Sabotage que, de acordo com Dj Cia, pode sair ainda em 2015.

[ytp_video source=”Lz0l5pvBWcI”]