Ouça “Now Hear This”, o novo disco do lendário KRS-One

Com lançamento oficial previsto para a próxima sexta-feira (27), o novo álbum da lenda do rap underground, KRS-One, 50 anos, acaba de ser disponibilizado para streaming.

Com colaboração apenas de Peedo, o álbum “Now Hear This” — Agora Escuta Isso, em tradução livre — possui 18 faixas e trás o recorrente e pesado Boombap como plano da trilha para as mensagens de consciência política do The Teacher. As produção do álbum são assinadas por nomes como Mad Lion, DJ Predator Prime, DJ Static, entre outros.

Ouça na íntegra o álbum “Now Hear This“:

“A todo lugar que vou, de grandes festivais a clubes e bares mais intimistas, as pessoas querem aquele boombap. Mas ainda assim, mesmo com às ruas implorando por algo com mais profundidade e autêntico no hip hop, muito poucos rappers atualmente estão dispostos a entregar isso“, explica KRS, que ainda entrega com estilo o clássico Boombap.

krs-one-now-hear-this
Capa de “Now Hear This”

Sobre o KRS-One

Lawrence Krishna Parker, nascido em 20 de agosto de 1965, mais conhecido pelo seu nome artístico KRS-One, é um mestre de cerimônias e produtor musical estadunidense. Durante a sua carreira, ele ficou conhecido principalmente pelos seus pseudônimos “Kris Parker”, “The Blastmaster”, “The Teacha” e “The Philosopher”. Em 2008, ele recebeu o prêmio Grammy Lifetime Achievement Award, por todo o seu trabalho, por iniciativas como Stop the Violence Movement até como ser um dos pioneiros da cultura hip hop. O artista é vegetariano desde a sua juventude.

 

Comentários
Carregando...