Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com grande elenco, Ogi lança clipe para a música “HAHAHA”

O clipe reúne um grande e respeitável elenco de influências do Hip Hop Nacional, com os nomes Black Alien, Criolo, Emicida,Bivolt, Rael, Ronald Rios, SPVIC,  Redniggaz e mais.

Nesta segunda-feira (23), Ogi finalmente lança o primeiro clipe do ótimo disco “Rá!, a faixa “HAHAHA” foi a privilegiada da vez.

O clipe reúne um grande e respeitável elenco de influências do Hip Hop Nacional.  Black Alien, Criolo, Emicida, Alana Brendallar, Andressa Monteiro, Barbara Bivolt,  Flip, Jamés Ventura, Laysa Moretti, Mariana Queiroz, Rael, Ronald Rios, SPVIC, Tasha Okereke, Tiago Redniggaz, Titi Freak e Tracie Okereke dão as caras junto a Ogi nas imagens em alta definição do vídeo.

Muito mais do que marcar presença, todas as participações estão ali pra um motivo: ouvir a boa (e louca) história que Ogi tem pra contar. Isso nos mais diferentes locais, como, num rolê com os parceiros, no balcão do bar, no estúdio, jogando xadrez, na horta, e por ai vai… indo da alegria a insanidade, fazendo tudo ser bastante cômico e divertido.

O clipe “HAHAHA” tem direção assinada por Gustavo Amaral, com produção de Paula Mazini, já o som tem beat do Nave e integra o segundo disco de estúdio do Ogi, lançado no início de Outubro.