Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Melodia Preto Bendi representa a música preta com seu novo disco “Arbo do Caboco Sete-Faxa”

No último mês de outubro, o grupo paranaense Melodia Preto Bendi fez o lançamento do seu primeiro trabalho profissional, o CD “Arbo do Caboco Sete-Faxa“.

Com 7 faixas, o CD do grupo de rap de Maringá/PR passeia em ritmos como mpb, reggae, funk, blues, mazucada, ijexá, sambareggae entre outros, todos fundamentados na  diáspora do povo preto pelo mundo. “Nos lançamos no baile com 1 ano e meio de trabalho árduo, muita colaboração — tivemos umas 20 pessoas envolvidas no processo, todas de coração aberto —, longe dos palcos e eis aqui o nosso resultado” conta o grupo sobre o novo projeto.

[ytp_playlist source=”PLxB9mqV8JD84VigA89s_gPH402oetlUFn”]

O  CD “Arbo do Caboco Sete-Faxa” foi captado no Drago music Estúdio, mixado por Roberto Liy e masterizado por Steve Corrao. O trabalho está disponível para download gratuito aqui no RND, para acompanhar de perto o trampo dos Pretos Bendi, acompanhe o Facebook do grupo.

Unidos pela cultura de terreiro, pelo amor a capoeira e às tradições africanas, indígenas e regionais do Brasil e tendo como norte o Rap, ritmo e poesia, construímos nosso trampo de forma independente e trabalhando com amor. ” – Melodia Preto Bendi.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/28449/melodia-preto-bendi-arbo-do-caboco-sete-faxa/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis o CD “Arbo do Caboco Sete-Faxa”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas do álbum” open=”yes” style=”simple”]

  1. Sô Caboclo
  2. Cabelinrolado
  3. Batuquero
  4. Axé do Rep
  5. Odoyá Blues
  6. Negrada
  7. Paudiárara

[/su_spoiler]