Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Joey Bada$$ vem ao Brasil em Dezembro para shows com RZO, Ogi e Bnegão

Com um disco oficial e algumas mixtapes lançadas, Joey Bada$$ representa o Brooklyn, bairro de Nova York/EUA, e é mentor do coletivo/gravadora PRO ERA, por onde divulga seus lançamentos.

O jovem rapper de Nova York, Joey Bada$$, está confirmado como uma das atrações do Festival Batuque deste ano, que acontece nao SESC da cidade de Santo André, na região do ABC, em São Paulo.

O rapper da nova geração da Golden Era se apresenta nos dois dias do evento, que acontece no fim de semana dos dias 12 e 13 de dezembro (sábado e domingo). Além de Badass, o festival tem entre as atrações o RZO, Ogi, BNegão & Seletores da Frequência, Mental Abstrato e Beatwise Recordigns (programação de cada dia abaixo).

Com um disco oficial e algumas mixtapes lançadas, Joey Bada$$ representa o Brooklyn, bairro de Nova York/EUA, e é mentor do coletivo/gravadora PRO ERA, por onde divulga seus lançamentos. — Há possibilidades de Joey Bada$$ se apresentar em outras localidades durante sua vinda ao Brasil.

O MC Max B.O. e o DJ Tamenpi conduzem o festival de música black durante todo o fim de semana. Os ingressos para a festa ainda não estão à venda, e nem seus preços foram divulgados. Fique atento na programação do Sesc para mais informações.

[su_spoiler title=”Festival Batuque 2015″ open=”yes” style=”simple”]

12 e 13 de dezembro (sábado e domingo)
SESC Santo André – Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar

12 de dezembro: Joey Bada$$, RZO, Mental Abstrato e Beatwise Recordings
13 de dezembro: Joey Bada$$, BNegão & Seletores de Frequência, Ogi e Space Charanga

[/su_spoiler]

Assista ao recém lançado clipe “Teach Me”, do Joey Bada$$ com participação da cantora Kiesza

[ytp_video source=”xCtXD9R0nLc”]