Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grupo Faroeste lança single “N.$.A.S.” com participação do DonCesão

Com produção de M2k, a faixa foi a primeira do novo álbum a ser finalizada e está disponível para download gratuito logo abaixo.

Foi travando “duelos”, que resultaram em excelentes parcerias, que o grupo de rap goianiense Faroeste gravou o novo álbum. E após um longo período de mistério dedicado ao estúdio, Faroeste divulgou a tracklist do CD. O grupo também liberou o single “N.$.A.S.”, que conta com a participação do rapper paulistano DonCesão.

O som já havia sido apresentado ao vivo, no final do mês de abril, durante um show em Goiânia. Com produção de M2k, a faixa foi a primeira do novo álbum a ser finalizada e está disponível para download gratuito logo abaixo.

[ytp_video source=”4VEGug3Rm1M”][su_button url=”http://104.248.15.2.br/28339/faroeste-n-a-s-part-doncesao-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis a música “N.$.A.S.”[/su_button]

O Álbum

RND06 Nov. 18 15.10

Intitulado “Duelos” e com previsão de lançamento para janeiro, o disco contém 10 faixas e foi gravado no estúdio Casa 1, em São Paulo. O álbum tem coprodução e direção de Léo Cunha. Para realizar as gravações, o Faroeste decidiu ir até a capital paulista com o intuito de elevar o nível do trabalho e contar com o referencial de quem já produziu grandes nomes no cenário do rap nacional.Além de DonCesão (SP), o álbum conta com as participações de Gasper (GO) e Mr. Break (RJ).

[su_spoiler title=”Tracklist completa de ‘Duelos'” open=”yes” style=”simple”]

  1. Duelos
  2. Fica Dubai
  3. Um Capuz e Uma Cruz (Part. Mr Break)
  4. Seláh
  5. Cada Vez Mais Alto
  6. N.$.A.S. (Part. DonCesão)
  7. Desce
  8. Icarus
  9. Pecado Capita
  10. O Escape da Mente (Part. Gasper)

[/su_spoiler]