Eduardo da um choque de realidade com o emocionante clipe “Depósito dos Rejeitados”

Após o lançamento do bem recebido clipe “Substância Venenosa”, Eduardo retorna com o esperado clipe da música “Deposito do Rejeitados“, também dirigido por Vras77.

Assim como a impactante letra, o clipe também vem para causar um choque de realidade nos menos antenados ao mundão. As imagens também mostram situações de racismo e abandono entre as rimas. Enquanto Eduardo manda os versos, o clipe dá vida às rimas do rapper, trazendo para a nossa visão o que o ex-Facção quer dizer na letra.

A música integra o disco duplo “A Fantástica Fábrica de Cadáver“, lançado por Eduardo em 2014. “Depósito dos Rejeitados” é uma obra que te faz sentir uma parte, mesmo que pequena, do que as crianças abandonadas na rua ou até mesmo em orfanatos vivem.

De acordo com a UNICEF, existem mais de 8 milhões de crianças abandonadas no Brasil, destas, 2 milhões estão nas ruas, sem abrigo, amor, comida ou dignidade. Dificilmente é visto discussão pública sobre esse quadro preocupante do abandono de crianças, Eduardo conseguiu colocar o dedo na ferida, e pra quanto mais pessoas o video chegar, mais chances teremos dessa discussão também ser uma pauta pública na política nacional.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/18499/eduardo-fantastica-fabrica-de-cadaver-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o disco “A Fantástica Fábrica de Cadáver”[/su_button]

Imagem reprodução clipe
Imagem reprodução

Comentários
Carregando...