Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Black Alien lança a nova e ‘melhorada’ versão da música “Quem é Você?”

Se você for dos mais atentos, percebeu que a faixa já havia sido desativada nas plataformas digitais. Agora, a nova versão de ‘Quem é Você?‘, ainda com a bela voz de Luiz Melodia.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Babylon By Gus Vol. 2” finalmente saiu, e acredito que a maioria que está lendo isso já decorou ao menos alguma canção do aguardado disco. Porem, dois meses depois, Black Alien está  tendo que relançar a faixa ‘Quem é Você?‘ pois um sample utilizado na primeira versão do som não foi liberado.

“Tínhamos pedido a autorização há muito tempo. Como não podíamos esperar mais, soltamos o álbum. Só depois do lançamento é que o sample foi negado“, explicou Mr. Niterói ao Noysei. Mas isso não foi problema para Black Alien, “Reconstruímos a música com o maior cuidado para não perder a essência. Achei o resultado muito mais orgânico, mais real, lindo. E ela está de volta ao disco, como todos queriam” completa.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][td_block_text_with_title]

Versão antiga de ‘Quem é Você?’

[ytp_video source=”c9P3t3fleI4″][/td_block_text_with_title][/vc_column][vc_column width=”1/2″][td_block_text_with_title]

Nova versão de ‘Quem é Você?’

[ytp_video source=”yX-HePvABgE”][/td_block_text_with_title][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Se você for dos mais atentos, percebeu que a faixa já havia sido desativada nas plataformas digitais — e oficiais. Agora, a nova versão de ‘Quem é Você?‘, ainda com a bela voz de Luiz Melodia, vai estrear oficialmente na versão física do disco que será lançado no próximo dia 12 no Cine Joia, em São Paulo.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20px”][/vc_column][/vc_row]