Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o projeto VZ Versus e baixe o primeiro EP, com participação do rapper Press

VZ VERSUS é um projeto da Virinzóio Productions, onde a gravadora de Osório (cidade no Rio Grande do Sul) convida mc’s que condizem com seu perfil para desenvolverem um disco em parceria com o VZ A Banca.

VZ VERSUS é um projeto da Virinzóio Productions, onde a gravadora de Osório (cidade no Rio Grande do Sul) convida mc’s que condizem com seu perfil para desenvolverem um disco em parceria com o VZ A Banca. Cada disco leva o nome do convidado, neste caso, o rapper Thiago Press faz a estreia do projeto com o EP ‘VZ Versus Vol. I Press‘.

Gratidão total em fazer parte desse EP e ter conhecido toda a equipe da Virin’Zóio, não só uma produtora de qualidade como constituída por membros excelentes na área em que atuam” diz Tiago Press. “Sem contar VZ a Banca, uma banda onde impera e cresce cada vez mais com a sua originalidade, caráter e acima de tudo talento” completa Press.

O EP ‘VZ Versus Vol.I Press” contém 6 faixas, e ainda trás participações de DJ Abú e Jazzy Joint. As produções ficaram por conta de Seco Malto, em 5 faixas, e do próprio Press, que produziu a faixa ‘Mundo Vazio’.

[ytp_video source=”Tw2x93kRrKQ”][su_button url=”http://104.248.15.2.br/27773/vz-versus-vol-i-press-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis o EP ‘VZ Versus Vol.1″[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Essa é Pra Lembrar (Intro) (Part. Jazzy Joint | Prod. Seco Malto)
  2. Brasil (Prod. Seco Malto)
  3. Escuta Bem Esse Som (Part. Dj Abú | Prod. Seco Malto)
  4. Então, Tá! (Part. Dj Abú | Prod. Seco Malto)
  5. Mundo Vazio (Part. DJ Abú | Prod. Press)
  6. O Que Reprime e Oprime (Part. DJ Abú | Prod. Seco Malto)

[/su_spoiler]