Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Haikaiss, Rashid, Tássia Reis e Rico Dalasam lançam músicas inéditas criadas a partir de sintetizadores

O grupo Haikaiss, os rappers Rashid, Tássia Reis, Rico Dalasam e o cantor Desampa participaram do projeto ‘Make Noise‘ (algo como ‘Fazer Barulho’ em tradução livre) idealizado pelo Red Bul Studios junto ao produtor musical  Arthur Joly

O grupo Haikaiss, os rappers Rashid, Tássia Reis, Rico Dalasam e o cantor Desampa participaram do projeto ‘Make Noise‘ (algo como ‘Fazer Barulho’ em tradução livre) idealizado pelo Red Bul Studios junto ao produtor musical  Arthur Joly, uma das mais talentosas pessoas da atualidade quando o assunto é sintetizador.

O projeto rendeu 5 faixas inéditas e cheias de criatividade e identidade, feitas a partir de batidas e efeitos de Arthur Joly. Nas músicas, cada artista colou suas particulares ideia/flow nas bases sintetizadas e formaram as belas canções. Tássia Reis fez a música “Ouça-me“, uma homenagem às mulheres negras. Já Rashid chega com “Minha Ode“, Haikaiss com “Não é Só Negócio“, Rico Dalasam com a faixa “Honestamente” e o cantor Desampa com “Lost“.

Todas as faixas tiveram algum toque do sintetizador “Jolymod III”, uma engenharia analógica gigante. “O ‘Jolymod III’ é um sintetizador analógico modular, onde cada módulo é responsável por um tipo de modulação de energia elétrica” explica Arthur, criador da engenhoca.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/27802/haikaisstassia-reis-rashid-rico-dalasam-desampa-make-noise-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis o projeto ‘Make Noise'[/su_button]

As músicas também ganharam vídeos onde o estúdio Red Bull mostrou cada um dos 5 artistas em estúdio, trazendo algumas particularidades do processo de criação feito junto a Arthur Joly. Durante a série de vídeos, Joly também conta histórias e curiosidades sobre os modulares aos convidados. “Não conhecia a fundo os artistas. Mas depois desse trabalho, virei fã de cada um deles“. Confira:

Rico Dalasam em “Honestamente”

Tássia Reis em “Ouça-me”

Rashid em “Minha Ode”

Haikaiss em “Não é Só Negócio”

Desampa em “Lost”