Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Planet Hemp se reúne para apresentações em SP e RJ em dezembro

Planet se reúne novamente para mais alguns espetáculos, dessa vez no Espaço das Américas (SP) no dia 3 de dezembro e no Rio de Janeiro, em duas apresentações na Fundição Progresso, nos dias 18 e 19 de dezembro.

Em setembro de 2013 o Planet Hemp fez um show histórico no Credicard Hall, em São Paulo, concerto que rendeu um DVD que só não saiu ainda por questões de direitos autorais. Agora, o Planet se reúne novamente para mais alguns espetáculos, dessa vez no Espaço das Américas (SP) no dia 3 de dezembro e no Rio de Janeiro, em duas apresentações na Fundição Progresso, nos dias 18 e 19 de dezembro.

Os ingressos para o Espaço das Américas, em São Paulo, podem ser comprados aqui, a partir de R$120,00 inteira e R$60,00 meia.

Já para a Fundição Progresso, no Rio, a pré-venda dos ingressos começa hoje e, se seguir a maré das apresentações anteriores, há grandes chances dos ingressos se esgotarem nas primeiras horas de venda. Se você pretende colar nessa apresentação histórica na Lapa, fique ligado, as vendas de ingresso vão se iniciar hoje às 16:20 horas, ou 4:20 pros mais íntimos. Fique ligado no site da Fundição Progresso: fundicaoprogresso.com.br/ingressos/

Planet Hemp no LollaPalooza 2013

[ytp_video source=”lu5GZZkNZeY”]