“É provável que saia ainda este ano”, diz Ganjaman sobre o disco de inéditas do Sabotage

Após 12 longos anos o disco póstumo de Sabotage parece que enfim verá a luz do dia. O Maestro do Canão já ganhou livro e dois documentários sobre sua caminhada — Sabotage Nós e Sabotage: O Maestro do Canão. Todos foram muito bem recebidos, afinal, material sobre o Sabotage é sempre uma aula de Hip Hop.

Apesar desses materiais sempre refrescarem nossa memória sobre Sabota, o que nós mais aguardamos é o disco de inéditas do rapper. O álbum póstumo vem sendo trabalhado desde 10 anos atrás por Daniel Ganjaman, parceiro de longa data de Sabotage.

De acordo com Ganjaman, o álbum possui 12 faixas e já está pronto. E seguindo especulações e informações divulgadas neste tempo, Dexter é uma das participações do novo álbum, e DJ Cia também produziu para a obra.

É provável que saia ainda este ano.” conta Ganjaman em entrevista à Revista Sexy, “O que eu espero é ver muita gente chorando, porque está um disco emocionante. O Sabotage é impressionante. Pela primeira vez eu ouvi o disco de cabo a rabo, e é impressionante como é atual. (…) Eu vejo traços do que está acontecendo agora num disco feito há 10 anos! O Sabotage é o melhor MC que já gravei, sem sombra de dúvida.” lembra.

Além do álbum de inéditas do Sabotage, Daniel Ganjaman também afirmou que ainda ficou de fora outras músicas inéditas do rapper, dando margem para novos trabalhos, alá Tupac.

Ganjaman foi responsável pela produção do clássico disco “O Rap é Compromisso” do Sabotage, e participou de diversos projetos a frente de seu tempo. O produtor musical já trampou com Criolo, Seu Jorge, MV Bill, Nação Zumbi, Charlie Brown Jr., RZO e muitos outros.

[ytp_video source=”ItmSWsh-lRo”]

Comentários
Carregando...