Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Criolo participa do ‘Panelaço’, programa de culinária do João Gordo

Após Mano Brown dar uma das melhores entrevistas no Panelaço. Agora, o rapper Criolo é o convidado desta quinta-feira (8),  no programa de culinária do João Gordo.

Após Mano Brown dar uma das melhores entrevistas no Panelaço. Agora, o rapper Criolo é o convidado desta quinta-feira (8), no programa de culinária do João Gordo.

No início Criolo e João conversam sobre o envolvimento de cada um no Rap e o respeito que o João Gordo tem no movimento, “me sinto acolhido” conta ele no vídeo. Entre os preparos de um delicioso “Gaspacho”, os músicos conversam sobre os mais diversos assuntos. Entre eles felicidade, carreira, família, sucesso e até comida, tudo com a harmonia de sempre que Criolo carrega.

[ytp_video source=”9Q1POtXbeb4″][su_spacer]

Além de Brown e agora Criolo, os rappers DexterDBS Gordão Chefe e Thaide também já participaram do programa. Assista aquiaqui e aqui, respectivamente.

O Panelaço é o novo programa do João Gordo. Todas às quintas-feiras JG entrevista um convidado carnívoro ou não, para comer um rango vegano preparado por ele em sua própria cozinha.