Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Liink lança um dos álbuns mais bem feitos do ano, ouça ‘O Imortal’

Com instrumentais ecléticas, e claro, sem sair do Rap, Liink mostra o seu melhor enquanto as bases mais chapadas dão o balanço.

Há 3 anos, Liink lançou o bem recebido álbum ‘TranquiloComoumMonge’. Aplaudido por quem o escutou, Liink vinha preparando um projeto ainda mais sólido e trabalhado, o disco ‘O Imortal‘, que acaba de ser disponibilizado para audição.

Com instrumentais ecléticas, e claro, sem sair do Rap, Liink mostra o seu melhor, tanto em ritmos e ideias, enquanto as bases mais chapadas dão o balanço. A lírica do rapper é um ponto forte, onde consegue incluir conhecimentos gerais com inteligência em uma das líricas mais afiadas do momento.

[ytp_video source=”Wua8mjQYOKE”][su_spacer]

As participações de ‘O Imortal‘ são outro destaque da obra, com nomes como Shaw, Gordo, SPVIC, Funkero, e Ber, Naan e Sant colocando suas rima entre as mais diferenciadas instrumentais.

O capa do álbum foi feita a partir de uma escultura do artista plastico Rodrigo Graça (veja logo abaixo), a foto da ilustração é da DaRua. Além do disco, em breve, Liink lançará alguns lyric videos da obra. O download gratuito chega durante os próximos meses.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/27115/liink-o-imortal-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis o álbum ‘O Imortal'[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Aprecie, Cada Detalhe (Intro)
  2. O Imortal
  3. De Ninguém
  4. Olhares e Flash (Part. Shaw)
  5. É um Assalto
  6. Muito Corre, Pouco Tempo (Part. Gordo e Funkero)
  7. Contigo (Part. 2)
  8. Piscina Negra
  9. De Dentro Pra Fora (Part. Spvic)
  10. Hipnotizou (Part, Ber)
  11. Pvt
  12. Nosso Sonho Não Termina
  13. Obrigado Mão (Part. Naan)
  14. Nem Tudo é um Mar de Rosas (Part. Sant)
  15. Viva pra Ouvir
  16. Até Logo

[/su_spoiler]