Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Raffa Moreira, Makalister e Klyn lançam o free verse “HB20”

Assim como as primeiras ideias do som, onde Raffa canta “quatro da manha e… uma vida inteira por aqui“, “HB20 Free Verse” combina as madrugadas escuras e inquietas dos mais diversos picos.

O músico natural de Garulhos/SP, Raffa Moreira, vem estabelecendo boas conexões no cenário da música underground, dessa vez a parceira foi com seu conterrâneo Klyn e o rapper Makalister — uma das joias da cena em Florianópolis — no free verse “HB20“.

Assim como as primeiras ideias do som, onde Raffa canta “quatro da manha e… uma vida inteira por aqui“, “HB20 Free Verse” combina as madrugadas escuras e inquietas dos mais diversos picos. Assim como um verso livre propõem, o som não foca em um tema especifico, mas se você prestar atenção vai viajar na ideia.

Além do free verse, Raffa lançará em breve um novo som em parceria com DaLua, além da já estar trabalhando em outras canções e colaborações para seu primeiro álbum oficial. Para ficar por dentro do corre do Raffa Moreira, siga seu soundcloud.

[ytp_video source=”UUk7n-YD3e0″]

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26617/raffa-moreira-makalister-klyn-hb20-free-verse/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis a música “HB20 Free Verse”[/su_button]