Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Do Rap ao Rock ao Afro-Beat, Mc Ralph e Coletivo lançam o EP “Coletividade na Quebrada”

O EP “Coletividade na Quebrada” é composto por sete canções e não há uma faixa escolhida como música de trabalho, pois foram escolhidas para que, como tudo no Universo, funcione no Coletivo, uma música está interligada a outra.

Novo EP autoral de MC Ralph chega com novo projeto e roupagem, levando a mensagem e inspiração do Coletivo, que como o próprio artista explica, o Coletivo é a união das pessoas que acompanham o trabalho, que trocam experiências, que trabalham juntas, que desprendem energia para um bem comum, o bem é o fio condutor dessa ideia onde todos estão interligados, tendo a inspiração na colmeia e no trabalho realizado, em coletivo, pelas abelhas.

Demos novas roupagens a músicas que já haviam sido lançadas nesses 15 anos de caminhada, o trabalho do Coletivo deu uma outra linguagem ao trabalho e percebemos que valia regravá-las em um novo trabalho. Hoje o trabalho tem mais versatilidade, unindo o Rap ao Rock e Afro-Beat, por exemplo, mas sem deixar de lado o principal, que é a mensagem”, explica Ralph.

O EP “Coletividade na Quebrada” é composto por sete canções e não há uma faixa escolhida como música de trabalho, pois foram escolhidas para que, como tudo no Universo, funcione no Coletivo, uma música está interligada a outra, fazendo com que todo o trabalho faça o público escutar do início ao fim para que a mensagem se faça completa.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26788/mc-ralph-e-coletivo-coletividade-na-quebrada-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o EP “Coletividade na Quebrada”[/su_button]

[ytp_video source=”_C–CEsFBDY”][su_spacer][su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Saudação a Toco Preto (Prod. Candeia)
  2. Coletividade na Quebrada (Prod. Moita)
  3. Várias Fita, Vários Flow (Prod. R.o.b.o)
  4. A África me Fez (Prod. Kouyaté & Nerman)
  5. Nova Vida (Prod. The Munir)
  6. União (Part. Mc Rato & Mc José | Prod. Rato)
  7. Quem Foi?/Atotô (Prod. Mr. Lif)

[/su_spoiler]