Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Helibrown lança o emocionante clipe “Sabe Pai…”

Com um refrão inspirado de Figas, “Sabe Pai…” trás Helibrown mandando uns versos pessoais sobre os reflexos de ter crescido sem um coroa, retratando tanto o lado pessoal quanto o social.

Na última semana, o paulista Helibrown divulgou o emocionante audiovisual “Sabe Pai…“, com direção de Roberto Mamfrim e Brombini Dois G.

Com um refrão inspirado de Figas, “Sabe Pai…” trás Helibrown mandando uns versos pessoais sobre os reflexos de ter crescido sem um coroa, retratando tanto o lado pessoal quanto o social. “Esse trabalho aborda um tema que é muito pessoal pra mim, porém eu sei que abrange muitas outras pessoas que assim como eu cresceram sem um pai ou com um pai ausente, principalmente nas periferias.” nos contou Helibrown.

O som foi gravado, mixado e masterizado por Nego E no estúdio Artefato produções e integra a mixtape “Das Batalhas pra Guerra” de Helibrown, que deve chegar ainda em 2015.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26715/helibrown-sabe-pai-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe/veja a letra da música “Sabe Pai…”[/su_button]

helibrown

Imagem divulgação