Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em festival de rap em Sorocaba, Cascão e Dexter tem desavença em cima do palco

O vídeo mostra os dois rappers já consagrados, com suas respectivas produções em volta, discutindo em cima do palco, ao vivo, enquanto a plateia se divide entre gritos de “treta” e vaias para a situação.

[vc_row][vc_column offset=”vc_hidden-lg vc_hidden-md”][vc_column_text]

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”15px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″ offset=”vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na noite deste sábado (5), aconteceu na cidade de Sorocaba/SP o festival “Encontro dos Gigantes, que trouxe para a região uma noite de rap com apresentações de Trilha Sonora do Gueto, Eduardo, Dexter, Realidade Cruel, Conexão do Morro,Primeiro Ato e X da Questão no Plaza Hall Club.

Devido a uma possível má organização no evento, o extenso line-up de artistas que deveria se apresentar no palco foi comprometido, fazendo o tempo ficar escaço e as apresentações se atrasarem ao ponto de gerar desconforto para todos os lados.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Com esse cenário, Dexter e sua equipe, que ainda fariam a apresentação, subiram no palco. Essa situação gerou o registro em vídeo, que já inicia com Cascão, do Trilha Sonora do Gueto, que supostamente estaria envolvido na produção do festival, já no palco.

O vídeo (link oficial) mostra os dois rappers já consagrados, com suas respectivas produções em volta, discutindo em cima do palco, ao vivo, enquanto a plateia se divide entre gritos de “treta” e vaias para a situação.

Pronunciamento do Dexter

Já neste domingo (6), Dexter se pronunciou sobre a situação. ” (…) Não esperem de mim simpatia, no bom sentido da palavra, para com quem ‘não’ sabe respeitar o rap e muito menos respeitar as pessoas. Se até liberdade tem limites, imagine a paciência?! (…)”. Escreveu Dexter em seu Facebook, leia na íntegra aqui.

[Atualizado]

Pronunciamento do Cascão

Cascão deixou seu posicionamento e passou sua visão da situação no canal oficial do Trilha Sonora do Gueto no youtube, segue na íntegra. O vídeo foi publicado nesta madrugada de segunda-feira (7).

[ytp_video source=”b4JF0HvQl_g”][su_spacer]

dexter-cascao-light

Imagem divulgação

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]