Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Black Alien lança o aguardado “Babylon by Gus Vol II: No Princípio Era o Verbo”

Com 12 faixas e participações de Edi Rock, Parteum, Kamau, Luiz Melodia e Céu, a continuação d’O Ano do Macaco é um universo de energia positiva.

Um dos discos de Rap mais aguardados da década acaba de ser lançado. Black Alien, com seus 43 anos, acaba de disponibilizar, nesta quinta-feira (3), o grandioso álbum “Babylon by Gus Vol II: No Princípio Era o Verbo“.

Com 12 faixas e participações de Edi Rock (Racionais Mc’s), Parteum, Kamau, Luiz Melodia e Céu, a continuação d’O Ano do Macaco é um universo de energia positiva, que reflete tanto a serenidade do mc nesta nova fase, quanto seu caminho em prol da elevação do espirito. Como o próprio Mr. Niterói define: No Principio Era o Verbo é um disco solar.

Eu e Basa fizemos um disco com a cara do meu momento” conta Black Alien, “e isso foi natural, sem mais pretensões. Fizemos um disco à energia solar, esrevi a maioria das letras pela manhã, embalado pelo canto dos pássaros e minha nova rotina, nada mais que a rotina da positividade, atitude menteal assumida nos últimos tempos

Além de uma obra de arte, de acordo com Black Alien, a capa do disco é a realização de um sonho antigo. A arte tem referencias do clássico filme “O Sétimo Selo” (1957) de Ingmar Bergman. “Tive a honra de poder dividir minha idéia e ser captado em 100% pela a delicadeza e profissionalismo de Felipe e Marianna.diz B.A.

Babylon by Gus Vol II: No Princípio Era o Verbo”  tem produção geral de Alexandre Basa e Gustavo Ribeiro, o Black Alien. O disco está disponível para download gratuito no RND, faça o seu pelo botão abaixo.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26553/black-alien-babylon-by-gus-vol-ii-no-principio-era-o-verbo-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o disco[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. 1972 (Intro)
  2. Rolo Compressor
  3. Somos o Mundo (Part. Céu)
  4. Rock N’ Roll (Part. Edi Rock)
  5. Terra
  6. Skate No Pé (Part. Pareum & Kamau)
  7. Quem É Você (Part. Luiz Melodia)
  8. Falando do Meu Bem
  9. Identidade
  10. O Estranho Vizinho da Frente
  11. Homem de Família
  12. Cidadão Honorário (Outro)

[/su_spoiler]

[ytp_video source=”ALFAG8dvycY”]