Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dexter completa 42 anos e lança musica com participação especial de ED Motta, ouça e baixe “Essa é Pra Você”

Nesta segunda-feira (17) o lendário Dexter lança o single “Essa é Pra Você‘, com participação especial do cantor ED Motta.

O lançamento vem no dia em que o rapper completa seus 42 anos de idade, “De todas as formas que eu teria para homenagear você, essa foi a que achei mais adequada, uma declaração de amor em forma de canção” explica Dexter, mostrando seu carinho com os fãs.

Essa é Pra Você“, segundo dexter, é uma retribuição por tudo que os fãs fizeram e fazem para o rapper,  “É uma retribuição por tudo o que você, fã, fez e faz por mim: cartas, orações, ensinamentos, homenagens, lágrimas, abraços e sorrisos. Enfim, nem me atrevo a responder quem sou eu sem você. (…) Sei que você é por mim e eu também sou por você, não tenha dúvidas. E como eu também tenho meus ídolos, trouxe esse cara, de quem sou fã, para fazer parte dessa homenagem: Ed Motta!” conclui Dexter, em declaração oficial de lançamento.

A canção vem sendo apresentada em shows desde 2013 e ganhou, recentemente, um versão acústica com banda antes de seu lançamento oficial.

Além dos dois monstros da música brasileira, o som ainda contou com outros nomes importantes envolvidos na obra, como Lakers e Pá, Bruno Zanardi, DJ Caique, DJ Loo no processo de mixagem/masterização.

A faixa é o primeiro lançamento oficial do selo Oitavo Anjo produções, do próprio Dexter.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26168/artistas/dexter/dexter-ed-motta-essa-e-pra-voce-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

[ytp_video source=”aQORvVeY4E8″]