Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira 2 músicas do novo álbum do T Crosss

Toni William Crosss (São Paulo, 13 de maio de 1984), conhecido também por seu nome artístico T Crosss é um rapper, artista multimídia e professor, residente em São Mateus ZL de São Paulo.

Atua no hip hop como rapper em seu projeto T Crosss e também como diretor e produtor de vídeos. Já realizou projetos em vídeo com personalidades do hip hop brasileiro como: o grupo OPNI, Thaíde, Xis, KL Jay (Racionais Mc’s), Emicida, Max B.o, Dexter, Grupo Odisseia das Flores entre outros. Crosss é atuante em projetos sociais e de cultura de resistência na periferia de São Paulo como membro da Posse DRR e da Rede São Mateus em movimento.

Atualmente produzindo seu primeiro disco como rapper, Crosss liberou duas faixas de seu álbum para nós, “O Artista” e “Breeze”. O Artista é um som bem relax na vibe com uma história quente. Já Breeze é bastante alternativa, diferente e como o novo já conta, brisante. As duas são muito bem produzidas e elaboradas em seu conceito.

O primeiro álbum do rapper, intitulado “Opus“, navega por ritmos urbanos contemporâneos que vão do R&B ao TRAP, do dubstep a chillwave. A produção musical de todo o projeto é do próprio Crosss; notório de se ver.

O projeto chega ainda em 2015.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/t-crosss/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe as musicas[/su_button]

[ytp_playlist source=”PLmn3rpkcBRcOHxflyFBUKk0Su_GT6LwgB”]