Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ber, do Cartel Mc’s, lança os dois primeiros singles do disco “Se7e II”

Nesta sexta-feira (7), o carioca Ber, líder do Cartel Mc’s, mostrou o que podemos esperar da segunda parte do disco “Se7e“.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Nesta sexta-feira (7), o carioca Ber, líder do Cartel Mc’s, mostrou o que podemos esperar da segunda parte do disco “Se7e“. —  a primeira foi lançada em maio.

Ber lançou as músicas “Rio California Dreams” e “Michael Myers“, uma nesta manha e outra nesta noite, respectivamente.  A primeira música conta com participação Junkie Joe e um instrumental chapado com referências de funk.

Já o segundo lançamento tem participações de Predella (Costa Gold) e BK (Nectar Gang), “Michael Myers” é um trap obscuro com boas referências ao protagonista da série de suspense Halloween, cujo mesmo ganhou seu nome na faixa. A produção musical das duas é de Nox.

A primeira metade do “Se7e” possui fortes ligações com o tradicional Boom-bap, já a proposta desta parte final é um disco possuído com trap de bandido.

Pelos dois lançamentos de hoje a proposta do vol.2 parece estar indo pro caminho certo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][td_block_text_with_title]

Ouça “Rio California Dreams”

[ytp_video source=”JWZanvdCJo4″][/td_block_text_with_title][/vc_column][vc_column width=”1/2″][td_block_text_with_title]

Ouça “Michael Myers”

[ytp_video source=”jWO6MVMMfVE”][/td_block_text_with_title][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][td_block_text_with_title]

RND11 Aug. 07 20.34

Imagem divulgação

[/td_block_text_with_title][/vc_column][/vc_row]