Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

3030 lança o belo álbum “Entre a Carne e a Alma”

Entre a Carne e a Alma” vai para o lado oposto do convencional que está sendo feito no mundo. Enquanto grupos e mc’s vem trabalhando com singles comerciais, o 3030 fez um disco para ficar para sua história, não para um momento do Rap.

O sucessor do aclamado “Quinta Dimensão” acaba de chegar. E de acordo com o grupo, é a melhor obra do 3030.

Lançado nesta sexta-feira (7), “Entre a Carne  a Alma” é o segundo disco oficial do grupo carioca. O álbum carrega parte da essência do “Quinta Dimensão“, com a pegada espiritual e missionária que se tornou o brilho da entidade 3030. Mesclando, com genialidade, o corre corre mundano e sufocante que enfrentamos diariamente.

Capa de “Entre a Carne e a Alma”

Criada pelo artista português Paulo Albuquerque Loc, a capa do projeto foi uma forma de tentar resumir a ideia de Carne e Alma de forma que todos fossem entender. As ilustrações em cima do retrato dos integrantes foi inspirada em rascunhos de Leonardo Da Vinci. “Nossas cabeças juntas formam uma nuvem de estrelas, que seriam nosso pensamentos“, mostra o grupo. — saiba mais sobre a arte da capa nesta matéria especial.

Com 13 faixas, o álbum não possui participações, escolha do grupo para o projeto que é cheio de conceito.  “Entre a Carne e a Alma” vai para o lado oposto do convencional que está sendo feito no mundo. Enquanto grupos e mc’s vem trabalhando com singles comerciais, o 3030 fez um disco para ficar para sua história, não para um momento do Rap.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/25919/artistas/3030/3030-entre-a-carne-e-a-alma-album/” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: usd”]Baixe o disco[/su_button]

[ytp_playlist source=”PL0eGZB56w-FEVB1mslmEgb2QwF3Ap7cTM”][su_spacer][su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Intro
  2. Ogum
  3. Horizonte de Barraco
  4. Bom Dia
  5. Vai Lá
  6. Rir pra Não Chorar
  7. Eu Só Peço
  8. Luz em Todo Morro
  9. Leis Próprias
  10. Trismegisto
  11. Deixa o Som Reviver
  12. Vou pra Rua
  13. Homenagem à Vida

[/su_spoiler]