Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Eduardo anuncia os 2 primeiros clipes do disco “A Fantástica Fábrica de Cadáver”

Eduardo e o produtor visual Vras77 se reuniram para tratarem dos primeiros clipes do álbum duplo “A Fantástica Fábrica de Cadáver“.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Neste sábado (25), Eduardo e o produtor visual Vras77 se reuniram para tratarem dos primeiros clipes do álbum duplo “A Fantástica Fábrica de Cadáver“, lançado em 2014. O disco foi considerado pelos leitores do RND um dos melhores do ano passado.

De acordo com Fátima Taddeo, esposa e assessora do rapper, a reunião rendeu o fechamento dos 2 primeiros videos do aclamado disco duplo. As faixas escolhidas foram “Depósito dos Rejeitados” e “Substância Venenosa“.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][td_block_text_with_title]

Ouça “Depósito dos Rejeitados”

[ytp_video source=”FLmEwYkm4rU”][/td_block_text_with_title][/vc_column][vc_column width=”1/2″][td_block_text_with_title]

Ouça “Substância Venenosa”

[ytp_video source=”sIKLNFrC8AA”][/td_block_text_with_title][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][td_block_text_with_title]

As gravações se iniciam no começo do próximo mês, agosto, e tudo indica que no final do mesmo mês tudo estará pronto. A direção das duas obras serão de Vras77, nome já conhecido no meio audiovisual fazer importantes trabalhos dentro do Hip Hop.

[/td_block_text_with_title][/vc_column][/vc_row]