Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira a lista de música e participações de “Babylon By Gus Vol. 2” do Black Alien

RND2 Jul. 08 12.26Após revelar a finalização da obra, Black Alien divulgou nesta terça-feira (8) a lista de músicas do aguardadíssimo “Babylon By Gus Vol. 2 – No Princípio Era o Verbo“.

A continuação d’O Ano do Macaco virou realidade graças ao financiamento coletivo, crowdfunding, realizado com a ajuda dos fãs no ano de 2013. E agora, já em 2015, Black Alien finalmente está com o disco pronto, e mais que isso: realizado com a construção.

No Principio Era o Verbo conta com 12 faixas e participações de Edi Rock, Parteum, Kamau, Luiz Melodia e Céu. Mr. Niteroi também revelou que a capa do disco esta em produção, e ficou sob a responsa de Petit Pois Studio.

[su_spoiler title=”Confira a lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”caret”]

  1. 1972 (Intro)
  2. Terra
  3. Identidade
  4. Rock’n’ Roll (Part. Edi Rock)
  5. Falando do Meu Bem
  6. Skate No Pé (Part. Parteum & Kamau)
  7. Rolo COmpressor
  8. Quem é Você (Part. Luiz Melodia)
  9. O Estranho Vizinho da Frente
  10. Somos o Mundo (Part. Céu)
  11. Homem de Família
  12. Cidadão Honorário (Outro)

[/su_spoiler]

O ponto comum seria dizer que “Black Alien está voltando”, já que Babylon By Gus Vol.1 “O Ano do Macaco”, primeiro e único disco solo do Mr. Niterói – foi lançado em 2004, sucedido por um longo hiato sem novos álbuns. Entretanto, de onde poderia voltar se Black Alien nunca saiu de cena?

Em 10 anos desde seu último disco gravado, a lírica bereta de Gustavo Ribeiro (conhecido por muitos codinomes) continuou arrebatando mentes e ouvidos de diferentes gerações, soando inédito e surpreendente como soava no ano de seu lançamento. Nas playlists ou nos toca-discos, Black Alien influenciou e abriu caminhos. São cerca de 20 anos de rap desde a época em que usava o nome Bulletproof.