Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Novato lança o frenético clipe “Não Há Barreiras”

Na última quinta-feira (2), o rapper e empresário Gleison Soares a.k.a Novato lançou seu primeiro clipe oficial, intitulado “Não Há Barreiras“.

Com produção musical de Devasto, a música  “Não Há Barreiras” é um trap bolado onde Novato mostra que os obstáculos não podem ser tratados como barreiras, esses devem ser superados e enfrentados de frente.

O clipe tem direção de Jay P. e participação de Devasto e Rico Dalasam. As imagens são frenéticas e mostra o rapper mandando suas rimas possuído pelo peso da instrumental.

 “Quando deixamos o coração falar e mostrar as direções a seguir, conseguimos enxergar o caminho em nós, os dons e os talentos até então não notados. É aí que tudo é novidade e aprendizado. Sem experiência e com a vontade de fazer acontecer você se torna um Novato.” disse Novato aos parças da Noisey.

Atualmente Novato está trabalhando em seu primeiro EP.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/novato/novato-nao-ha-barreiras-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes”]Baixe a música “Não Há Barreiras”[/su_button]