Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Além de Vanessa da Mata, novo álbum de Emicida terá participação de Caetano Veloso

Já foi revelado que Vanessa da Mata participará da faixa “Passarinhos”, agora Emicida revelou que Caetano participará da música “Baiana”.

emicida-caetano-ubuntu-baianaO sucessor d”O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” vem ai, o próximo álbum de Emicida, “Ubuntu“, deve sair no início da segunda metade deste ano.

Já foi revelado que Vanessa da Mata participará da faixa “Passarinhos”, agora, Emicida revelou que Caetano participará da música “Baiana”. “A música descreve a Bahia como se ela fosse uma mulher. Um parceiro meu disse que Caetano cantou ‘Sampa’ sendo baiano, e agora a gente devolve com ‘Baiana’ sendo paulistano” contou. A produção musical de “Baiana” é de Dj Duh.

Em recente entrevista à Carta Capital, Emicida deu um pequeno panorama sobre o disco “Ubuntu”. “Sou um cara que gosta de se reinventar, odeio a possibilidade de as pessoas conseguirem adivinhar o que vou fazer ou dizer. O processo de produção está fantástico, posso adiantar que, em termos de composição, não será um disco fácil. Quem achar que entendeu rápido é por que entendeu errado. Sentir pode ser instantâneo, mas é um disco que vai exigir muitas referências do ouvinte para ser apreciado em sua totalidade.”

Além do lançamento do disco, “Ubuntu” será  acompanhado por um documentário que mostra a visita de Emicida à Africa.

Foto: Henrique Alqualo