Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dj Caique convoca o bonde e apresenta faixas do disco “Coligações Expressivas 3” no Showlivre

O rapper e produtor Dj Caique foi o convidado do Estúdio Showlivre. O mc apresentou as faixas do icônico disco “Coligações Expressivas 3” junto com um time respeitável.

Nesta terça (9), o rapper e produtor Dj Caique foi o convidado do Estúdio Showlivre. O mc apresentou as faixas do icônico disco “Coligações Expressivas 3” junto com um time respeitável.

Dj Caique convocou o bonde para a apresentação, quem chegou no pico foram: Rashid, Xis, Lakers e pá (Código Fatal), Cidade Verde Sounds, Kamau, Primeira Mente, Terceira Safra, Godo, Jamés Ventura, Tati Botelho, Coruja BC1, Alem Da Rima, VH2, Ohuaz, Théo, Gah MC, Samuker, Motim e Dj Nato PK nas picapes.

Como de costume no showlivre, o rapper e seus convidados também trocaram uma ideia sobre carreira, futuro e correria, além de responder algumas perguntas dos fãs, que acompanharam o evento ao vivo.

Showlivre é um espaço democrático, que dá voz a todos os gêneros musicais, com 10 anos de serviços prestados ao cenário da música brasileira e um corpo editorial experiente e conectado ás novidades e tendências.