Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Alvaro Réu eleva a sinceridade ao máximo em seu novo clipe. Assista “Vivendo de Música”

Em seu novo audiovisual, Alvaro Réu narra a trajetória de um músico independente, onde relata que, viver de música, resulta em um futuro incerto, de fato.

RND2 Jun. 09 21.05Em seu novo audiovisual, Alvaro Réu narra a trajetória de um músico independente, onde relata que, viver de música, resulta em um futuro incerto, de fato.

O recém lançado clipe ‘’Vivendo de Música’’ — faixa título de sua nova mixtape — é uma viagem em quase 10 anos de carreira do MC. No som, Alvaro decidiu agrupar diversas escolhas: o crescimento, aprendizagem, quebra de regras, as conquistas, a fé no que faz,  dúvidas e o respeito conquistado nos  versos, que são tão impactantes quanto as batidas que embalam as suas rimas.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/alvaro-reu/alvaro-reu-vivendo-de-musica-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#CF4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Ouça e baixe a mixtape “Vivendo de Música”[/su_button]

O clipe foi gravado com o intuito de levar ao público à realidade do que é ser um artista independente. Em cada verso, Réu deixou escancarado sua personalidade pessoal e de uma alma livre. O Rap  “Vivendo de Música”  vai criar uma identificação com quem entende o dialeto de ‘’Quem é real’’

A direção do clipe é de Marcio Santos, com realização e parceria com Colé de Mermo Records.