Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça “Phenomenal”, o novo single do Eminem

eminem nova musica phenomenal

Na madrugada desta terça (2), o aclamado e odiado Eminem lançou a música “Phenomenal“; seu novo single.

A faixa foi produzida por DJ Khalil, mano que já trampou com Cypress Hill, Snoop Dogg, 50 Cent, The Game, Drake e tantos outros. Mesmo que você não entenda o suficiente de inglês para compreender o que Eminem diz, vai se surpreender com o flow do rapper, que consegue enlaçar várias rimas em um único verso sob sua levada fluida, além de fazer boas melodias no som.

Phenomenal” também é carro chefe da trilha sonora do longa “Southpaw“, filme que quase foi estrelado pelo rapper, mas o papel terminou com Jake Gyllenhaal.

“Southpaw” conta a história de um lutador, que trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção. O som passa, de forma ampla, esta mesma perspectiva.

Dirigido por Antoine Fuqua, do marcante “Dia de Treinamento”, 2001, o filme ainda tem no elenco nomes como Forest Whitaker, 50 Cent e mais. O filme deve estrear nos EUA em 24 de Julho.

[su_spoiler title=”Letra (Inglês)” style=”simple”]

[/su_spoiler]