Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grupo Verso Rude lança seu primeiro clipe; assista à pesada “Eu Sou o Problema”

Nós não escolhemos começar com essa faixa, ela nos escolheu. E, por algum motivo, sinto que no futuro, quando olharmos para trás, não teremos arrependimento algum, e sim muito orgulho de ter feito de ‘eu sou o problema’ nosso cartão de visita.

verso rude bondeNesta quarta (27), o grupo carioca Verso Rude fez seu primeiro lançamento oficial, a música escolhida foi “Eu Sou o Problema“.

Nós não escolhemos começar com essa faixa, ela nos escolheu. E, por algum motivo, sinto que no futuro, quando olharmos para trás, não teremos arrependimento algum, e sim muito orgulho de ter feito de ‘eu sou o problema’ nosso cartão de visita.” relata JV, rapper e um dos fundadores do grupo.

Fundado em 2014, o Verso Rude é um grupo de Volta Redonda/RJ formado por Neph e JV no mic e V-Beat como DJ. O grupo nasceu de um embrião que desde 2010 vinha pulsando, época em que os mc’s já faziam freestyle e participavam de batalhas.

A faixa “Eu sou o Problema” foi escolhida dentre dezenas outras para dar início à esse novo momento do grupo. “Sabendo que nada seria melhor do que uma apresentação sincera, buscamos, através dessa letra, expor nossos fatos mais caóticos.” conta JV.

A letra nasceu em uma quarta-feira fria, em 2013, por volta do mês de maio. Somente em 2015, depois de gravada, nós fomos entender o tamanho do peso e da mensagem dessa poesia.” revela.

Eu Sou o Problema” tem instrumental de Mr.Boss (Originalmente The Lot Young and Foolish) enquanto o clipe foi produzido por Casulo Roots, sob a direção de Diego Bonifácio.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/verso-rude/verso-rude-eu-sou-o-problema-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe e veja a letra da música “Eu Sou o Problema”[/su_button]