Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Me Chama” é o novo clipe de Flora Matos com participação de Nego Blue e beat do A-Basa

O som faz parte da iniciativa “Os Bambas“, que pretende dar uma contribuição à historiografia recente da nossa música e a diversidade.

flora-matos-nego-blueAcaba de sair o clipe da música “Me Chama“, que marca a parceria da rapper Flora Matos com o funkeiro Mc Nego Blue e o renomado produtor A-Basa.

O som faz parte da iniciativa “Os Bambas“, que pretende dar uma contribuição à historiografia recente da nossa música e a diversidade.

Foi bastante cansativo, mas gratificante.” conta Flora à RollingStones sobre o processo de criação do som “Isso porquê dependemos todos das opiniões uns dos outros. Eram três artistas, sem contar o restante da equipe. Contudo, isso com certeza agregou muito na minha experiência como artista. Trabalhar assim, com diversas opiniões, faz parte do trabalho em equipe, e juntos conseguimos formatar de um jeito que todo mundo curtiu.” conta.

O processo inclui a minha criação na pré-produção de algumas batidas, escrevi ainda três letras diferentes até optarem por essa. Eu tentei puxar o refrão para uma estética que para mim era mais interessante, mas no final foi importante respeitar a forma que o produtor conduzia a gravação com o Nego Blue. Dirigi e gravei meu próprio vocal, e acho que isso deixou a música mais descontraída.” diz.

O clipe foi gravado durante a 2ª edição do “Passport Casa dos Bambas” onde os artistas cantaram juntos pela primeira vez.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/flora-matos-mc-nego-blue-me-chama-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Me Chama”[/su_button]