Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Don L mandou umas rimas brisantes no remix de “Minha Lei”, da Karol Conka

Agora em 2015, Don começa a preparar o terreno para novos trampos inéditos, começando com o remix da música “Minha Lei“, à convite da própria Karol.

don-l-no-melhor-estilo-clipe-video_647x430Nesta sexta (8), Don L lançou uns versos inéditos no remix intitulado “Minha Lei Freestyle“, no som de Conka.

Após lançar a mixtape “Caro Vapor – Vida e Veneno de Don L” — ela marcou o ano de 2013, sendo considerada por muitos o melhor disco de rap do ano — Don investiu no material da mesma, lançando bons clipes e fazendo shows por todo Brasil.

Agora em 2015, Don prepara o terreno para novos trampos inéditos, começando com o remix da música “Minha Lei“, à convite da própria Karol.

Em uma parte eu brinco com um flow que ela faz no original, acrescentando meu estilo. É esse tipo de coisa que caracteriza um freestyle em cima de um som de outro artista“, diz ele sobre o termo freestyle no nome do som. “Algumas pessoas mais puristas podem dizer que não é um freestyle, e dentro do conceito de freestyle delas realmente não é. Mas eu não me importo. A história do rap foi feira por pessoas que não se importavam com amarras e tabus. Eu já lancei uma mixtape não mixada, com beats originais e músicas inéditas, o que contraria o conceito original de mixtape. E provavelmente serei criticado. Quando você faz algo relevante, vai lidar com esse tipo de coisa invariavelmente”  finalizou ele em entrevista exclusiva para os parças da Noisey.

Em “Minha Lei Fresstyle“, você pode esperar toda a sagacidade de Don L, mesclando uma pá de fita que te faz entender qualé a do chapa.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/don-l/don-l-minha-lei-freestyle-remix/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Minha Lei Freestyle”[/su_button]

“Eu passei uns ano juntando umas rima e um cash
Na mira dos tira
E agora na língua dos crítico
E mira dos flash
Vim com tanta sede pra Sampa
Que acabei a água
Vão ter que buscar no Nordeste”